Lateral retorna à Juazeirense após disputar a Série B do Campeonato Baiano

Alex Travassos defendeu o PFC-Cajazeiras na Série B do Baianão

Foto: CoralNET

A Juazeirense ganhou mais um reforço para a sequência do Brasileiro da Série D. Além do atacante Gustavo Balotelli, que rescindiu com o CRB, quem também está de volta ao Cancão de Fogo é o lateral Alex Travassos. O jogador foi emprestado ao PFC-Cajazeiras e disputou a Série B do Campeonato Baiano, porém, sua equipe não conseguiu a classificação para a final da competição. A rescisão de contrato foi publicada na tarde desta quinta-feira (23) no Boletim Informativo Diário (BID).

 

A Juazeirense aparece na terceira colocação no Grupo A9, com 4 pontos, dois atrás de Aparecidense e Itabaiana, que dividem a liderança com 6 pontos. O próximo compromisso do Cancão de Fogo será no sábado (25), às 16h, diante do Aparecidense-GO, no Adauto Moraes, pela 4ª rodada do certame nacional.

Revelado pelo Bahia, o atacante Gustavo Balotelli chegou em Juazeiro nesta sexta, treinou com o grupo e o clube trabalha para regularizá-lo de imediato para que ele possa atuar já contra a Aparecidense, sábado, às 16h, no Adauto Moraes. Com cinco gols em cinco jogos pelo Cancão este ano, sendo um deles no empate em 2×2 com o Vasco pela Copa do Brasil, Balotelli foi a sensação da Juazeirense nos primeiros meses da temporada e acabou sendo emprestado ao CRB ao final do campeonato Baiano. Na equipe alagoana atuou em três partidas. Com 22 anos, o atleta revelado pelo Bahia acumula passagens por Nagoya Grampus e Kumamoto, do Japão, além do Ho Chi Minh City, do Vietnã

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*