Juazeirense desfalcada para o jogo decisivo contra o Aparecidense pela Série D

Vale lembrar que dois clubes avançam na Série D

O Campeonato Brasileiro da Série D entra no estágio dos jogos de volta da fase de grupo já no próximo sábado. A Juazeirense com quatro pontos, é o terceiro colocado no grupo A9. Aparecidense de Goiás e Itabaiana de Sergipe lideram o grupo ambos com seis pontos. Vale lembrar que dois clubes avançam. No sábado, o time baiano encara o líder Aparecidense no Estádio Adauto Morais às 16h e um triunfo é fundamental para as pretensões do clube.

 

Vencendo e se contar com tropeço do Itabaiana que enfrenta o Interporto em Tocantins, pode assumir a liderança faltando apenas dois jogos para o encerramento da fase. Na seqüência, a Juazeirense ainda enfrentará o Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça em Sergipe e finaliza a fase enfrentando o Interporto dentro de casa.

Para o duelo contra a Aparecidense, o técnico Carlos Rabello não poderá contar com o atacante Jeam e o goleiro Deijair, expulsos no duelo com a equipe goiana no último sábado no estádio Aníbal Toledo. O goleiro Deijair inclusive garante que foi alvo de racismo. O jogador tentou registrar um Boletim de Ocorrência logo após o confronto, mas relatou um desinteresse das autoridades em relação ao caso, no entanto, o jogador fez o registro nesta terça-feira já na cidade de Juazeiro.

“Nós, que estávamos no banco, levantamos para falar com o quarto árbitro. Foi aí que alguns torcedores começaram a se manifestar. Teve um que gritou: ‘Vá sentar, seu nego fedido, fuleiro… Seu nego fedorento’. São palavras que ficam na cabeça e não tem como não ficar abalado com tudo que aconteceu”, falou Deijair ao site oficial do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário