E.C Bahia: Time principal vence equipe de transição em jogo-treino

Roger escalou o time com atletas que não jogaram contra o CAP

Foto: Felipe Oliveira

O Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (14) e iniciou a preparação para enfrentar o São Paulo, domingo (19), às 11h, no estádio do Morumbi. A partida será válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Athletico Paranaense fizeram um trabalho na academia, na fisioterapia e na piscina aquecida, além de tratamento nos barris de gelo.

Já os demais atletas disputaram o jogo-treino, vencido pelo time profissional por 3 a 1. Os gols foram de Marco Antônio, Gilberto e Clayton. O meia Max descontou para o time do técnico Dado Cavalcanti. O time de Roger formou com Anderson, Ezequiel (Matheus Silva), Ignácio, Xandão e Everson; Elton (Fernando Medeiros), Flávio e Marco Antônio; Élber (Clayton), Iago e Gilberto (Caíque).

Já a equipe de transição atuou com Geovane (Fabrício), Matheus Silva (Willean Lepo), Luanderson, Jaques e César (Max); Yuri (Buiu), Carlinhos (Matheus Issa) e Vinicius (Edson); Erison (Cristiano), Clayton (Gustavo) e Caíque (Gabriel Esteves).

O lateral Moisés e o zagueiro Jackson foram para o gramado, mas fizeram um trabalho físico de transição. Já o atacante Arthur Caíke ficou no departamento médico tratando do incômodo muscular na coxa. Nesta quarta (15) o elenco volta aos treinos às 15h no Fazendão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*