Depois de visitar o Governador Rui Costa, Presidente do Vitória encontra ACM Neto

ACM Neto mostrou-se receptivo em ajudar na medida do possível.

Foto/ECVITÓRIA

Depois de visitar o governador do estado, Rui Costa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) na última sexta-feira (3) onde tratou entre outros assuntos o desejo de mandar os seus jogos na Arena Fonte Nova, Paulo Carneiro, presidente do Esporte Clube Vitória cumpriu na tarde desta sexta-feira (10) mais uma agenda institucional. Agora fez uma visita de cortesia ao prefeito ACM Neto e o presenteou com uma camisa do clube.

Durante o encontro, o presidente rubro-negro tratou de diversos assuntos de interesses do clube e apresentou alguns projetos que pretende desenvolver. ACM Neto mostrou-se receptivo em ajudar na medida do possível.



Antônio Carlos Menezes Rodrigues, vice-presidente do Conselho Deliberativo, o ex-vice-presidente Manoel Matos e o ex-senador Robério Muniz, que fazem parte do Conselho de Administração do clube, acompanharam o presidente.

Pela Prefeitura participaram além de ACM Neto, os secretários da SEMOB, Fábio Mota, presidente do Conselho Deliberativo do clube, da Fazenda, Paulo Souto, e da SEDUR, Sérgio Guanabara. O vereador Paulo Magalhães Júnior, torcedor rubro-negro, também esteve presente ao encontro, assim como Matheus Moura, diretor de transporte da SEMOB.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário