A Juazeirense estreou no Campeonato Brasileiro D; Atuando no último sábado apenas empatando com o Interporto pelo placar de 1 x 1 em jogo realizado no Estádio General Osório na cidade de Tocantis. O time retorna ao Brasileiro da Série D agora atuando do Estádio Adauto Morais tendo como adversário, o Itabaiana do vizinho estado de Sergipe que ainda não estreou na competição.
Antes disso, a Juazeirense tem uma autentica decisão já nesta terça-feira quando enfrenta o CRB jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste 2020 praticamente sem tempo para treinamento.
Se falta tempo para a preparação adequada, sobra confiança no time baiano que vai buscar ampliar, com uma vitória, a atual série invicta do clube de 15 jogos sem perder em casa – a última derrota da Juazeirense no Adauto foi no dia 14 de abril do ano passado, na primeira rodada da Série C, por 1×0, para o Confiança. De lá pra cá, seis vitórias e nove empates.
O CRB, agora comandado pelo técnico Marcelo Chamusca não começou bem o Campeonato Brasileiro da Série B. O time perdeu as duas primeiras partidas da competição e está na zona de rebaixamento, sem nenhum ponto conquistado.