Confira a provável escalação do Santos para enfrentar o Vasco

Jorge Sampaoli tem todos os jogadores à disposição

Dando continuidade à preparação para o duelo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, o Santos realizou mais um treino nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o penúltimo antes de enfrentar mais uma vez o Cruz-Maltino na temporada – ambos duelaram pela Copa do Brasil e o Peixe levou a melhor se classificando para as oitavas de final.

O técnico Jorge Sampaoli tem todos os jogadores à disposição. Por isso, o time que entra em campo é um mistério. Além disso, o treinador fechou o treino para a imprensa que não presenciou a atividade tática onde o comandante esboçou a provável escalação.

 

Baseado no que Sampaoli tem feito nos últimos jogos, o provável Santos para o jogo deste domingo é o seguinte: Vanderlei; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca (Alison ou Jean Lucas), Jean Mota (Cueva) e Jorge; Rodrygo (Carlos Sánchez), Eduardo Sasha e Soteldo (Derlis González).

Ainda invicto no campeonato, o Santos ocupa a 4ª colocação com 7 pontos e foca na liderança da competição que tem o Atlético-MG com 9 pontos, seguido por Palmeiras e São Paulo. Já o Vasco vive uma situação totalmente oposta. Ainda não venceu e ocupa a lanterna da Série A com apenas 1 ponto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário