Clubes baianos buscam 1º triunfo no Brasileiro da Série D neste sábado

Na 1ª rodada da competição, apenas o Jacuipense venceu

O Campeonato Brasileiro da Série D terá continuidade neste sábado com três clubes baianos buscando seu primeiro triunfo. Na rodada inaugural, realizada no último final de semana, apenas o Jacuipense conquistou os três pontos ao vencer o ASA de Arapiraca, pelo placar de 2 x 0, no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão de Jacuípe. O Leão do Sisal nesta rodada só atuará no domingo quando enfrenta o Campinense às 16h, no Estádio Governador Ernani Sátyro, em Campina Grande, na Paraíba. O jogo vale a liderança isolada do Grupo A7 já que os paraibanos venceram na estreia o Vitória de Pernambuco fora de casa por 1 x 0, e assim, ambos os clubes somam três pontos.



Se o Jacuipense foi o único baiano que venceu na estreia, o Bahia de Feira foi único que perdeu. Atuando no Estádio Ademir Cunha, em Paulista no Interior de Pernambuco, o Tremendão foi derrotado pelo América-PE, pelo placar de 1 x 0. Neste sábado, agora jogando na Arena Cajueiro, o Tricolor de Feira de Santana enfrenta o Serrano da Paraíba, que por sua vez, na primeira rodada foi goleado pelo América do Rio Grande do Norte pelo placar de 6 x 0. O jogo acontece às 16h, com cobertura completa do site Futebol Bahiano.

O Fluminense de Feira começou a competição dentro de casa. Ainda assim, o Touro do Sertão não passou de um empate em 1 x 1 com o Salgueiro no Estádio Joia da Princesa. Neste sábado, fará sua estreia longe do seu cercado enfrentando o Sergipe que lidera Grupo A8. Os sergipanos na estreia golearam o Coruripe pelo placar de 4 x 0.

A Juazeirense começou longe de casa sem fazer feio. O time de Juazeiro empatou em 1 x 1 com o Interporto em jogo realizado no Estádio General Sampaio, na cidade de Porto Nacional, no estado de Tocantins. Agora tentará seu primeiro triunfo encarando o Itabaiana, líder do Grupo A9. O tricolor de Sergipe venceu o Aparecidense pelo placar de 1 x 0 na sua partida de estreia. O jogo acontece, às 16h, no Estádio Adauto Morais em Juazeiro.

Jogos dos clubes baianos pela 2ª rodada da Série D

Sábado (11/05)
16h – Bahia de Feira x Serrano-PB
16h – Juazeirense x Itabaiana
17h – Sergipe x Fluminense

Domingo 12/05
16h – Sergipe x Fluminense

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*