Buscando reviravolta, Kaio, atacante do Bahia promete foco para o restante do Brasileiro Sub-17

"Estamos concentrados para enfrentar o América", garantiu

Foto: Divulgação / EC Bahia

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro Sub-17, competição pela qual ainda não venceu nas cinco rodadas iniciais, perdendo quatro e empatando uma, o Esporte Clube Bahia é o lanterna do Grupo B com apenas 1 ponto e busca a recuperação na próxima terça-feira (21), diante do América-MG, no Estádio das Alterosas. Além do empate com o Vitória, o Bahia perdeu para São Paulo (1 x 0), Internacional (3 x 1), Chapecoense (2 x 1) e Corinthians (2 x 0).

Em entrevista ao site Futebol Bahiano, o atacante Kaio afirmou que a o grupo vem trabalhando forte para reverter a situação e precisa levantar a cabeça. O atleta confia na reviravolta da equipe no campeonato, porém, ressaltou que é preciso ter seriedade e comprometimento para dar a volta por cima.

“Estamos trabalhando forte a cada dia para reverter essa situação, todos os treinos são de forma muito intensa. Apesar da atual fase, precisamos levantar a cabeça, pois sabemos que o campeonato está apenas começando, com seriedade e comprometimento podemos ir bem”

Titular da equipe Sub-17, o promissor atleta agradeceu ao treinador pela confiança e busca retribuir com bons jogos. “Tenho muito comprometimento com o Bahia, sempre me dedico ao máximo, meu principal foco é ajudar o clube, sempre. Agradeço ao professor pela confiança em me colocar de titular, quero retribuir isso com bons jogos e ajudando o time”, disse ao Futebol Bahiano.

Sobre o duelo contra o América-MG, Kaio frisou que o grupo está concentrado e vai entrar em campo focado apenas em conquistar os três pontos.

“Estamos concentrados para enfrentar o América, apesar da qualidade do time, vamos entrar em campo com o pensamento de levar os três pontos para casa. Estamos tendo um conhecimento do time, a cada dia vemos algo a mais que podem nos ajudar na partida, algo que nos fazem ir mais preparado”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário