Bahia terá dois confrontos difíceis em sequência fora de casa

Esquadrão enfrenta o São Paulo pela Série A e Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports

O Esporte Clube Bahia tem pela frente dois jogos por campeonatos diferentes e com alto grau de dificuldade, não só por ser contra um adversário apontado como favorito aos títulos da Copa do Brasil e também do Campeonato Brasileiro em que figura entre os líderes da competição, como também pelo fato das duas partidas sequenciais serem fora de Salvador, onde o aproveitamento do Esquadrão é pífio. Aliás, algo que não foi diferente na temporada passada. Em 19 jogos pela Série A como visitante, venceu apenas 2.

Os dois próximos compromissos do Bahia são contra o São Paulo, primeiro no domingo (19), às 11h, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e depois na quara-feira (22) seguinte às 21h30 encara, agora pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, também na capital paulista. Após esses dois confrontos, o Esquadrão encara o Fluminense pela Série A e volta a encarar o São Paulo no dia 29 de maio pela partida de volta.

Até aqui, o Bahia atuou nove vezes com Roger Machado no comando. Venceu cinco (CRB, Londrina, Bahia de Feira, Corinthians e Avaí), empatou um (Bahia de Feira) e perdeu três (Londrina, Botafogo e Athletico-PR), sendo que todas as derrotas foram fora de Salvador, as duas últimas pelo Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário