Bahia pode poupar alguns titulares contra o Fluminense pela Série A

"No jogo de quarta, temos que estar muito descansados", disse Roger

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após grande triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo na última quarta-feira (22) no estádio do Morumbi, abrindo boa vantagem nos primeiros 90 minutos das oitavas de final da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia desembarcou em Salvador na tarde desta sexta-feira (23) e seguiu direto para o Fazendão, onde iniciou à preparação para o jogo contra o Fluminense (26), que acontece no domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova. Para essa partida pela 6ª rodada do Brasileirão, o treinador Roger Machado admite que pode poupar alguns jogadores que estejam com desgaste físico, também visando o segundo confronto contra o São Paulo, no dia 29, na Fonte Nova.

 

“Agora é recuperar todo mundo. Ver se alguém tem problemas para o fim de semana. Essa decisão [de poupar] só devo tomar no domingo de manhã, depois que os dias passarem, e a gente perceba como foi a recuperação dos caras. Mas não tenha dúvida. No jogo de quarta, do retorno, temos que estar muito descansados. A gente vai sentar com a comissão, a direção, e ver o que decide. Eu gostaria de poder contar com todos. Mas, às vezes, o desejo do técnico fica em segundo plano”, disse Roger.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no triunfo por 1×0 diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, fizeram apenas um trabalho regenerativo na fisioterapia e foram liberados. No campo, os demais fizeram um treino físico, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Jackson, Ezequiel, Shaylon, Gilberto e Arthur Caike, participaram normalmente. O elenco volta aos trabalhos nesta sexta-feira (24), à tarde, no Fazendão.

Deixe seu comentário

9 Comentário

  1. We are a gaggle of volunteers and opening a brand new scheme in our community. Your web site provided us with helpful info to paintings on. You’ve performed an impressive job and our whole neighborhood will likely be grateful to you.

  2. obviously like your web-site but you have to check the spelling on quite a few of your posts. Several of them are rife with spelling issues and I find it very bothersome to tell the truth nevertheless I will certainly come back again.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*