Bahia está pronto para a primeira decisão do Campeonato Baiano Sub-20

Esquadrãozinho busca o bicampeonato seguido da competição

Foto: ASCOM / EC Bahia

Em busca do bicampeonato consecutivo, o time Sub-20 do Esporte Clube Bahia enfrenta nesta sábado (18) o Canaã, às 15h, no estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê, pelos primeiros 90 minutos dos 180 que definirão o campeão do Campeonato Baiano da categoria. O grupo tricolor encerrou sua preparação na manhã desta sexta-feira (17) para o se dirigiu ao Estádio Municipal da Cidade de João Dourado, que fica a cerca de 20 km de Irecê.

Logo no início da manhã, ainda no hotel, o técnico Pablo Fernandez exibiu vídeos de análise do adversário para os atletas. Em campo, os atletas iniciaram as atividades com trabalhos de CORE e aquecimento, sob o comando do preparador físico Ângelo Alves. Já os goleiros, trabalharam fundamentos específicos com o preparador Jean Fernandes.

Em seguida, o comandante da equipe orientou um trabalho voltado para o aperfeiçoamento das bolas aéreas. A todo o momento, o comandante passava orientações aos seus atletas. Por fim, os atletas participaram de um trabalho recreativo em campo reduzido.

A primeira partida da final do Campeonato Baiano Sub-20, entre Canaã e Bahia, acontece às 15h deste sábado (18), no Estádio Joviniano Dourado Lopes, na cidade de Irecê.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário