Onde assistir Corinthians x Flamengo AO VIVO pela Copa do Brasil

A partida de volta acontece em 4 de junho, no Maracanã

Em duelo dos dois clubes de maiores torcidas do futebol brasileiro e também de atuais campeões estaduais, Corinthians e Flamengo se reencontram em mais uma decisão de Copa do Brasil, agora pela fase de oitavas de final, com o primeiro jogo agendado para a noite desta quarta-feira (15), 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera. A partida de volta acontece em 4 de junho, no Maracanã. Quem passar das oitavas de final recebe R$ 3,15 milhões como premiação da CBF.

Corinthians e Flamengo duelam oito meses após o Timão eliminar o Urubu na semifinal da Copa do Brasil de 2018. Na ocasião, após empate sem gols no Rio de Janeiro, a equipe alvinegra venceu em casa por 2 a 1. Desta vez, o mando de campo é inverso. O time de Carille chega a esta fase da competição depois de eliminar Ferroviário-CE, Avenida, Ceará e Chapecoense. A equipe de Abel Braga, por sua vez, estreia no torneio já que todos os clubes que disputam a Libertadores entram nesta fase.

A partida terá transmissão da TV Globo para todo o Brasil, menos para o estado de Minas Gerais, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Júnior, além também do canal SporTV com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega e Muricy Ramalho.

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário