Onde assistir Athletico-PR x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste domingo, às 19h, na Arena da Baixada

Athletico-PR x Bahia AO VIVO

Buscando emplacar o segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste domingo (12) o Athletico-PR que deve entrar em campo com um time alternativo já que no meio da semana tem a primeira decisão pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Esquadrão vai com o que tem de melhor e disponível no elenco. As equipes se enfrentam às 19h, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada da Série A. O Tricolor Baiano iniciou a rodada no 5º lugar, com 6 pontos.

Na relação para a partida contra o Athletico-PR, duas ausências já esperadas: O lateral-esquerdo Moisés e o atacante Arthur Caíke, vetados pelo departamento médico e ainda se recuperando de lesão. Eles se juntam ao zagueiro Jackson, ainda em transição. Em contrapartida, o meia-atacante Élber, ausente há mais de um mês e fora dos últimos sete jogos do time, está recuperado e foi relacionado.

A partida entre Athletico-PR x Bahia neste domingo será transmitida pelo canal TNT e através do EI PLUS. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

 

 

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário