Assistir Altos x ABC AO VIVO pela Pré-Copa do Nordeste 2020

A partida está marcada para às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro

Altos e ABC iniciam nesta quinta-feira a luta por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. A etapa preliminar da competição, disputada em dois jogos, tem o primeiro confronto na capital piauiense. A partida está marcada para às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Na fase não existe vantagem de gol qualificado e, caso a partida fique empatada, a decisão irá para os pênaltis. O jogo da volta acontece na próxima semana, no dia 8 de maio, no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Arbitragem: Diego da Silva (SE), Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE). Ideilon Helton Alves Lima (PI) será o quarto árbitro.

ONDE ASSISTIR:

 

A partida terá transmissão do canal oficial da Copa do Nordeste no YouTube e pela plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. O serviço é pago. Para acompanhar, basta realizar o cadastro no site www.livefc.com.br. A assinatura tem o valor de R$ 14,90 por mês, com 15 dias promocionais grátis. Após o cadastro, basta entrar na página do serviço com login e senha de assinante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário