Artilheiro da Juazeirense mira classificação em 1º e convoca torcida para decisão

"Temos totais chances de classificar em primeiro", disse

Foto: Juazeirense / Digulgação

Com dois gols marcados em dois jogos pelo Brasileiro da Série D, o artilheiro Nino Guerreiro projeta o próximo duelo da Juazeirense pela quarta rodada da competição, novamente diante da Aparecidense, sábado (25), às 16h, no Adauto Moraes. O Cancão de Fogo tem 4 pontos e ocupa a terceira colocação, enquanto o adversário lidera o Grupo A9 com 6 pontos, mesma pontuação do Itabaiana. Ou seja, uma vitória coloca o time baiano com grandes possibilidades de classificação, porém, um tropeço complica a situação. O atacante destacou a vantagem de jogar duas das três últimas partidas em casa e mira a classificação como primeiro na chave.

 

“Desde o início sabíamos que ia ser um grupo disputado. Imaginávamos que iríamos brigar com essas duas equipes pelas duas vagas. Estamos em terceiro, mas bem próximo dos dois. Temos dois jogos em casa e cada um deles têm apenas um. Temos totais chances de classificar em primeiro ainda e vamos em busca do primeiro lugar no grupo”, projeta o atacante Nino.

Nino também aproveitou para convocar a torcida para o jogo com caráter já decisivo. Uma partida que promete um Adauto cheio em virtude do preço promocional de ingressos nesta sexta nas bilheterias do estádio: R$ 10. No sábado, o preço sobe para R$ 20.

“Precisamos muito do apoio do torcedor neste momento. Precisamos fazer o Cancão aqui dentro ainda mais forte para que possamos almejar coisas mais importantes dentro da competição”, frisa o zagueiro Emílio.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*