Adversário do Vitória nesta segunda, Guarani não vence desde fevereiro

Time de Campinas chega contra o Vitória com 79 dias de jejum

Foto: Reprodução|Guarani

Adversário do Vitória na noite deste segunda-feira pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani atravessa um momento difícil na temporada e não vence uma partida há 79 dias. A última vitória foi no dia 23 de fevereiro quando bateu o São Caetano por 2 a 1 pelo Campeonato Paulista. De lá para cá, entrou em campo 8 vezes. Perdeu 5 e empatou 3. Com Vinícius Eutrópio, que chegou para substituir Osmar Loss, o Bugre atuou quatro vezes desses 8 jogos, com dois empates e duas derrotas.

Se o Guarani vem de um longo jejum sem triunfo, o Esporte Clube Vitória chega motivado após encerrar a sequência negativa na temporada que durou 87 dias ao bater na rodada passada o Vila Nova, por 2 a 1, no Barradão, com grande atuação do jovem Ruan Levine que estará em campo no jogo desta noite marcado para 20h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

 

Com 3 pontos no 11º lugar, o Vitória se vencer termina a rodada na 5ª posição, há 1 ponto do G-4 que tem Bragantino, Cuiabá e Londrina com 7 pontos, e apenas um clube com 100% de aproveitamento, Botafogo-SP, com 9 pontos. Já o Guarani, com 1 ponto, aparece dentro do Z-4, no 17º lugar, mas se vencer, dá um salto na tabela pulando para o oitavo lugar dependendo do placar do triunfo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*