Adversário do Bahia sofre gol de Tévez no fim e perde para o Boca Juniors

Furacão se classificou como 2º colocado do grupo

Foto: Divulgação

Antes do duelo contra o Bahia, domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR foi até a La Bombonera duelar contra o Boca Juniors pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Furacão já estava classificado, porém, o jogo tinha grande importância já que valia a liderança do Grupo G, no entanto, o time paranaense após sair na frente com Marco Ruben, tomou a virada com gols de Lisandro López e Carlitos Tévez nos acréscimos do 2º tempo e perdeu por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, em jogo com polêmicas e expulsão.

 

Com o triunfo, o Boca Juniors se classificou em primeiro lugar do Grupo G da Copa Libertadores, enquanto o Athletico-PR avança como 2º melhor com 9 pontos. Os dois clubes vão conhecer seus rivais nas oitavas de final na próxima segunda-feira, em sorteio a ser realizado pela Conmebol em sua sede, no Paraguai. CLIQUE AQUI e veja a tabela da Libertadores. O time paranaense terá um dos seguintes adversários nas oitavas, todos líderes de seus grupos: Inter, Cruzeiro, Olímpia, Flamengo, Cerro Porteño, Palmeiras, Libertad e o próprio Boca Juniors.

Agora o Athletico-PR volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde no domingo enfrenta o Bahia, às 19h, na Arena da Baixada. Com 6 pontos conquistados nos triunfos sobre Corinthians (3 x 2) na estreia e Avaí (1 x 0) na rodada passada, o Bahia ocupa a 5ª colocação no Brasileirão, enquanto o Athletico que empatou por 1 a 1 com a Chapecoense, aparece em 8º com 4 pontos.

VEJA OS GOLS DO JOGO:

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Heya just wanted to give you a brief heads up and let you know
    a few of the images aren’t loading correctly. I’m not sure why but I
    think its a linking issue. I’ve tried it in two different web browsers and both show the same
    outcome.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*