Time Sub-20 vence os Reservas do Vitória em jogo-treino nesta quarta

A equipe foi armada com o jogadores que não foram titulares na segunda

FOTO: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Fora do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e recentemente eliminado da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória foca somente no Campeonato Brasileiro da Série B que já começa no final deste mês. O Leão se reapresentou, no CT Manoel Pontes Tanajura, e iniciou a preparação para o duelo contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Segundo a assessoria do Leão, o grupo foi dividido em dois. Os atletas que atuaram no confronto diante do Fortaleza, na última segunda-feira (8), pela Copa do Nordeste, fizeram um trabalho físico, seguido de um regenerativo. Já os jogadores que não atuaram mais de um tempo na partida passada fizeram um coletivo com o time Sub-20 do Leão. O técnico Claudio Tencati escalou dois times distintos, cada um atuando em um tempo, assim como a categoria da base comandada pelo técnico João Burse.

Na primeira etapa, o Vitória profissional atuou com Caíque, Matheus Rocha, Thales, Ramon e Capa; Vilela, Dudu Vieira, Paulo Vítor e Nickson; Erick e Neto Baiano.

 

Já o Sub-20 atuou com Yuri, Marcelinho, Jorginho, Jonh e Matheus Rodrigues, Bruno, Rafinha, Maycon Douglas e Ruan Potó; Gabriel e Edson. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para a turma da base, com gol de Gabriel.

No segundo tempo, com dois times modificados, o placar não foi alterado. O Vitória entrou com Caíque, Wellisson, Bruno Bispo, Jorge (base) e Juninho; Wesley, Farinha e Rodrigo Andrade; Eron, Cleber e Léo Ceará. O Leão volta a treinar nesta quinta-feira (11), em dois turnos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário