Sem Douglas e Ramires, Bahia treina neste domingo de olho no CRB

Gregore deu prosseguimento ao recondicionamento físico

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu continuidade neste domingo a preparação no CT do Fazendão visando o duelo decisivo contra o CRB, que acontece na próxima terça-feira (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, o Tricolor precisa de um triunfo simples para avançar de fase.

Antes da bola rolar no gramado, o técnico Roger Machado, junto com sua comissão e o Departamento de Análise e Desempenho (DADE), passaram um vídeo sobre o adversário no auditório do CT. Já no campo, a atividade iniciou com um treino de finalizações, com os laterais cruzando para os zagueiros, meio-campistas e atacantes concluírem para gol.

O goleiro Douglas, com dores no músculo adutor da coxa, e o meia Eric Ramires, que está com conjuntivite, não participaram da atividade. O volante Gregore, dando prosseguimento aos trabalhos de recondicionamento físico, treinou ao lado do campo com o professor Vitor Gonçalves.

 

Na segunda parte, Roger aplicou um trabalho tático onde escalou o possível time que começa o jogo contra os alagoanos. Na parte final, os atletas que vem atuando com frequência foram liberados e os demais continuaram a disputar o coletivo. Nesta segunda (8) o grupo retorna ao batente às 15h30, realizando a última atividade antes da partida.

Jair projeta 180 minutos complicados contra o Bahia, mas confia no título do Bahia de Feira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário