Roger comanda mais um treino no Bahia visando decisão contra o CRB

Novo treinador realizou um treino tático neste sábado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Debaixo de um sol forte na cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia deu continuidade à preparação visando a decisão pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o CRB, às 19h15 de terça-feira, na Arena Fonte Nova. No primeiro encontro, empate por 1 a 1 no Rei Pelé, em Maceió.

Na manhã deste sábado, o novo treinador Roger Machado comandou seu segundo treino à frente do Bahia. De acordo com a assessoria do Bahia, o atacante Élber e o volante Douglas Augusto, poupados do treino anterior, participaram normalmente.

Em um primeiro momento, acompanhados por Paulo Paixão e os demais preparadores físicos do clube, os jogadores realizaram um trabalho de aquecimento atrás de uma das metas.

 

Os atletas continuaram o período pré-treino, em seguida, com movimentos de lançamento, cabeçada e domínio de bola. Roger Machado parou, deu dois minutos para hidratação e depois os convocou para uma rápida conversa de explicação do treino.

O comandante separou o grupo em três times, em campo reduzido, para mais uma atividade voltada para troca de passes e posse de bola.

O trabalho, a cada pausa, sofreu uma alteração no objetivo dentro do espaço, na quantidade de passes ou finalizações. O grupo treina novamente na manhã deste domingo (7).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário