Meia-atacante do Bahia elogia Roger Machado: “É um grande treinador”

"Espero que ele venha e nos ajude", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia já acertou e deve anunciar nas próximas horas o gaúcho Roger Machado como novo treinador do clube para ocupar o lugar de Enderson Moreira, demitido no último domingo, após eliminação precoce na Copa do Nordeste. Em entrevista ao canal SporTV, o meia-atacante Élber elogiou o novo comandante e espera que venha para ajudar o time no restante da temporada.

“Já enfrentei algumas vezes como adversário, é um grande treinador. Espero que ele venha e nos ajude nesse restante de temporada para a gente alcançar nossos objetivos”, disse o jogador.

 

Nesta terça, o Bahia comandado pelo auxiliar Cláudio Prates empatou por 1 a 1 com o CRB na noite desta terça-feira (02), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta será no dia 9 de abril, às 19h15, na Arena Fonte Nova. Élber também elogiou o auxiliar técnico.

“O nosso treinador, Claudinho, conhece a gente, tem a nossa confiança. Temos que dar uma resposta pelas eliminações que a gente teve. Vamos mostrar que temos um time muito bom”, indicou.

Agora o Esporte Clube Bahia volta para Salvador e terá uma semana para se preparar para o duelo de volta que acontece na próxima terça-feira (09/04), às 19h15, na Arena Fonte Nova. O time tricolor não terá compromisso no final de semana, o que é uma novidade na temporada. Lembrando que as finais do Campeonato Baiano contra o Bahia de Feira serão nos dias 14 e 21, com o primeiro encontro no Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana, e a partida de volta na Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*