Eleições no Vitória 2019: Agenor Gordilho declara voto em Raimundo Viana

2.746 sócios estão habilitado para exercer o direito do voto.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

As eleições no Vitória acontecem neste momento (dia 24 de abril) com plena tranquilidade, sem problemas, e um tempo curto para a votação. O clube divulgou que 2.817 sócios estão aptos a participar do pleito, cerca de 600 já votaram. Ainda que não exista qualquer tipo de ferramenta para se fazer qualquer previsão, o ex-presidente Paulo Carneiro aparece com franco favorito para vencer o pleito com uma enorme margem de voto. O também ex-presidente Raimundo Dias Viana corre por fora com um autentico azarão.

 

Raimundo Viana já votou e comentou o apoio que vem recebendo, mas não mostra otimismo. “Agora mesmo passei um tempão para chegar até aqui, com abraço de quem já votou. Não é abraço de quem ainda vai votar. Como se diz, para mim, é o que conta. Eu combati um bom combate, seja qual for o resultado das eleições”.

Quem votou em Raimundo Viana foi ox-presidente Agenor Gordilho “Não fico em cima do muro. Entendo que o nosso Raimundo Viana tem história bonita no clube, que merece um voto. Votei com muita tranquilidade em Raimundo Viana, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário