Como assistir Botafogo-PB x CSA AO VIVO pela Copa do Nordeste

duelo vale vaga na semifinal do Nordestão 2019

A Copa do Nordeste conhecerá neste domingo mais um semifinalista, que sairá do confronto entre Botafogo-PB e CSA, em partida marcada para 18h no Estádio Almeidão, em João Pessoa na Paraíba. Confronto de invictos na competição até aqui. O time paraibano teve a segunda melhor campanha da primeira fase, com 18 pontos (5 vitórias e 3 empates), mesma pontuação do líder Ceará, mas perdendo apenas no saldo de gols, e ficando na vice-liderança do Grupo B. Já a equipe alagoana terminou no 3º lugar com 16 pontos (4 vitórias e 4 empates).

Botafogo-PB e CSA nunca venceram a Copa do Nordeste ao longo de sua história. A melhor colocação do time paraibano foi em 1998, quando terminou no 4º lugar. Já o Azulão ficou em terceiro na edição de 2010, sendo o melhor desempenho do time na competição. Náutico que eliminou o Ceará e já garantiu vaga na semifinal, e o Fortaleza que enfrenta o Vitória na segunda-feira, também não têm título de Copa do Nordeste.

O jogo será transmitido pela plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. O serviço é pago. Para acompanhar, basta realizar o cadastro no site www.livefc.com.br. A assinatura tem o valor de R$ 14,90 por mês, com 15 dias promocionais grátis. Após o cadastro, basta entrar na página do serviço com login e senha de assinante.

Veja aqui

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário