Candidato acredita em fatos novos até o fim das eleições no EC Vitória

2.746 sócios estão habilitado para exercer o direito do voto.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

No total, 870 sócios do Esporte Clubes Vitória já votaram até o momento para as eleições presidências que estão sendo realizadas neste momento. O torcedor tem até às 21h para exercer seu direito ao voto. Gilson Presídio é UM dos cinco candidatos à presidência do Esporte Clube Vitória, antes das eleições admitia que suas chances de sucesso são praticamente nulas, porém, segundo Presídio, ele estava na disputa com outros planos. “Meu maior objetivo é evitar o retorno de Paulo Carneiro ao clube. Faço isso por considerar que ele foi uma pessoa ruim para o Vitória”.

Aliás, vale lembrar que o candidato entrou com o pedido de impugnação da candidatura de Paulo Carneiro sob alegação não havia cumprindo o período mínimo de associação ao clube, que é de 36 meses contínuos, exigido pela Comissão Eleitoral e que consta no Estatuto do Vitória. No entanto, Paulo Carneiro apresentou uma decisão liminar que lhe garantiu o direito de concorrer à presidência.

Nesta quarta-feira, após o voto, o candidato, admitiu que não sentiu repercussão suficiente para ter maioria na votação, mas como pode ter fatos novos hoje, acredita que se tiver torcedor pra votar mais tarde e esse fato vier a repercutir, ele  estaria no páreo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*