Bahia está pronto para o duelo contra o Londrina no estádio do Café

elenco realizou o último treino e finalizou a preparação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo de volta pela quarta fase da Copa do Brasil, contra o Londrina, nesta quinta-feira (25), às 19h15, no Estádio do Café. No primeiro encontro, o Esquadrão aplicou 4 a 0 na Arena Fonte Nova e encaminhou a classificação. Nessa segunda partida, pode perder por até três gols de diferença que ainda assim estará nas oitavas de final.

Desfalques: O lateral esquerdo Moisés, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está suspenso. O goleiro Douglas e o atacante Élber deram continuidade aos treinos físicos e técnicos no Fazendão. O zagueiro Lucas Fonseca, com dores lombares, foi outro atleta que não viajou e seguiu tratando no CT.

 

Na noite desta quarta-feira (24), o elenco do Bahia realizou o último treino e finalizou a preparação. Na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina, os jogadores iniciaram o treinamento com uma atividade física sob comando do preparador Paulo Paixão.

O auxiliar Roberto Ribas separou a provável equipe titular e realizou um intenso treinamento de bola parada defensiva e ofensiva. Depois, usando apenas metade do campo, o grupo ainda fez um trabalho técnico. O treinador Roger Machado foi liberado para acompanhar o velório de Antônio Carlos Verardi (funcionário mais antigo do Grêmio), em Porto Alegre.

Deixe seu comentário

8 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*