Onde assistir Grêmio x Rosário Central AO VIVO pela Copa Libertadores

duelo é válido pela quarta rodada da competição

Ainda sem vencer na Copa Libertadores, o Grêmio entra em campo nesta quarta-feira (10/04), às 21h30 (horário de Brasília), na sua Arena, em busca da reabilitação diante do Rosário Central, pela quarta rodada da competição continental. O time de Renato Gaúcho tem apenas 1 ponto dos 9 possíveis e ocupa o terceiro lugar do Grupo H. Já o Rosário é o lanterna com 1 ponto. O Libertad é o líder com 9 pontos.

O Grêmio deixou escapar o tetracampeonato da Libertadores em 2018. O time gremista avançou na fase de grupos como líder do Grupo A, com 14 pontos (4 vitórias e 2 empates). Despachou os argentinos Estudiantes nas oitavas e Atlético Tucumán nas quartas de final, e colocou um pé na final após vencer o também hermano River Plate por 1 a 0 fora de casa no jogo de ida, no entanto, na partida de volta, em Porto Alegre, tomou dois gols no segundo tempo após abrir o placar e acabou eliminado.

A Taça Libertadores da América é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul, organizada pela CONMEBOL desde 1960. O Independiente é o recordista de títulos na competição, com 7 conquistas. A Argentina é o país com o maior número de conquistas, com 25 títulos, enquanto que o Brasil é o país com a maior diversidade de times vencedores, com um total de 10 clubes diferentes que ergueram a taça, sendo eles: Vasco, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Santos, Grêmio e São Paulo.

Grêmio x Rosário Central terá a transmissão da TV GLOBO (RS) e do canal SPORTV 2. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

 

Rádio Grenal FM 95.9

Rádio Guaíba AM 720

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário