Onde assistir Cruzeiro x Atlético-MG AO VIVO pela final do Mineiro

jogo de ida acontece neste domingo no mineirão

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam neste domingo pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro 2019. A partida de ida terá início às 16h no Estádio do Mineirão. O segundo duelo será no sábado (20/04), às 16h30. O Galo busca o 45º título mineiro na sua história, enquanto a Raposa – campeã na temporada passada – quer a sua 38ª taça estadual.

Apesar de ter sido o único time invicto na primeira fase, o Cruzeiro terminou na vice-liderança, com 7 triunfos e 4 empates. Nas quartas de final, goleou o Patrocinense e avançou em direção ao América-MG. Em semifinal com ida e volta, a Raposa venceu o Coelho duas vezes (3 x 2 no Horto e 3 x 0 no Mineirão).

O Atlético Mineiro terminou a primeira na liderança, com 28 pontos, 9 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota. Nas quartas de final, em jogo único, despachou o Tupynambás vencendo por 3 a 1 no Mineirão. Nas semifinais, o Galo passou pelo Boa Esporte após empatar em Varginha por 0 a 0 e vencer a partida de volta por 5 a 0 no Mineirão.

A decisão entre Cruzeiro e Atlético-MG terá transmissão da TV GLOBO (MG) e do canal PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

Assistir Atlético-MG x Cruzeiro AO VIVO pela final do Campeonato Mineiro

 

Rádio Super Notícia FM 91.7

Transamérica Hits FM 88,7

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário