Onde assistir Corinthians x Ceará AO VIVO pela 3ª fase da Copa do Brasil

A partida acontece às 21h30, na Arena do Corinthians

Corinthians e Ceará duelam na noite desta quarta-feira por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Após vencer por 3 a 1, no primeiro encontro, no Castelão, o time paulista se classificará até com derrota por um gol de diferença nos últimos 90 minutos. A partida acontece às 21h30, na Arena do Corinthians, em Itaquera. Para o Vozão, só resta ganhar por dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis ou por mais para garantir a vaga nos 90 minutos.

Na primeira fase, o Ceará empatou por 1 a 1 contra o Central, fora. Na segunda, empate sem gols com o Foz do Iguaçu, também longe da torcida. Nos pênaltis, o Vozão venceu por 4 a 2 e seguiu na competição. Já o Corinthians se classificou na primeira fase empatando por 2 a 2 com o Ferroviário-CE na fase seguinte tomou um susto daqueles na sua Arena ao tomar dois gols do modesto Avenida-RS, mas conseguiu a virada (4 x 2) e a classificação.

Corinthians Ceará terá transmissão da TV Globo para os estados de SP e PR com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, além do SporTV para todo o Brasil com Milton Leite, Maurício Noriega e Ricardinho. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

 

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário