Onde assistir Cerro Porteño x Atlético-MG AO VIVO pela Copa Libertadores

duelo é válido pela quarta rodada da competição

Após conquistar o seu primeiro triunfo na Copa Libertadores de vira em cima do Zamora, o Atlético Mineiro volta à campo nesta quarta-feira (10) pela 4ª rodada da competição para enfrentar o Cerro Porteño, às 19h15 (de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. O Galo é o 3º colocado do grupo E com 3 pontos, enquanto o Cerro é o líder com 9 pontos e 100% de aproveitamento.

A última participação do Atlético Mineiro na Libertadores foi na temporada 2017 quando avançou como líder na fase de grupos, com 13 pontos (4 vitórias, 1 empate e 1 derrota), porém, nas oitavas de final acabou sendo eliminado pelo Jorge Wilstermann. O Galo foi campeão do torneio pela primeira e única vez em 2013 batendo na final o Olimpia (PAR) nos pênaltis com o goleiro Victor sendo o principal destaque.

A Taça Libertadores da América é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul, organizada pela CONMEBOL desde 1960. O Independiente é o recordista de títulos na competição, com 7 conquistas. A Argentina é o país com o maior número de conquistas, com 25 títulos, enquanto que o Brasil é o país com a maior diversidade de times vencedores, com um total de 10 clubes diferentes que ergueram a taça, sendo eles: Vasco, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Santos, Grêmio e São Paulo.

A partida terá transmissão do canal FOX SPORTS. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

 

Rádio Super Notícia FM 91.7

Transamérica Hits FM 88,7

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário