Árbitro da final do Baianão volta a apitar jogo do Bahia, pelo Brasileirão

Luiz Flávio de Oliveira comanda Botafogo x Bahia na quinta-feira

Foto: Divulgação

Após estrear no Campeonato Brasileiro Série A com o pé direito, vencendo o Corinthians, por 3 a 2, no último domingo, diante de quase 30 mil torcedores na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia volta à campo na próxima quinta-feira (02), às 20h, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela 2ª rodada do Brasileirão. Na estreia, o Fogão perdeu por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.

Para o jogo, a CBF confirmou como árbitro principal o paulista Luiz Flávio de Oliveira, do quadro da FIFA, que apitou recentemente a final do Campeonato Baiano, que terminou com triunfo do Tricolor por 1 a 0 sobre o Bahia de Feira, resultando no título baiano. Ele terá como assistentes Marcelo Carvalho Vangasse, também da FIFA, e Anderson José de Moraes Coelho, do quadro da CBF. Ambos também de São Paulo.

 

Como árbitro de vídeo principal, teremos Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Já os assistentes de árbitro de vídeo serão Vinicius Furlan e Bruno Salgado Rizo, todos paulistas. Daniel de Souza Macedo, do Rio de Janeiro, completa a equipe de arbitragem como quarto árbitro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário