Após provocações, Dagoberto manda torcedores do Bahia “baixarem a bola”

Atacante com passagem pelo Vitória foi hostilizado

Com passagem apagada pelo Vitória em 2016, após chegar com status de “estrela” e deixar a Toca do Leão com apenas 20 jogos e nenhum gol, o atacante Dagoberto foi um dos personagens do jogo desta noite entre Londrina e Bahia, no Estádio do Café, pela Copa do Brasil. O jogador, de 36 anos, marcou um dos gols do Londrina no triunfo por 2 a 1 sobre o Tricolor, no entanto, viu seu time ser eliminado da competição, já que no primeiro encontro, na Fonte Nova, o Esquadrão goleou por 4 a 0.

Após marcar o gol, Dagoberto rebateu as provocações dos torcedores do Bahia que haviam hostilizado o jogador após ele dividir de maneira forte uma bola que ia saindo pela linha de fundo com o lateral-direito Nino Paraíba bem na frente de onde estava o torcedor tricolor. Na sequência, o camisa 10 sofreu pênalti de Artur e converteu. Na comemoração, se virou para os tricolores nas arquibancadas fazendo o sinal de número cinco e mandando os torcedores baixarem a bola.

Veja abaixo:

 

“Eu tenho cinco. Baixa a bola. Eu tenho cinco”, disparou, se referindo aos cinco títulos brasileiros que conquistou por Atlético-PR (1), São Paulo (2) e Cruzeiro (2). Questionado sobre o fato pelo repórter Lucas Frigeri, Lucas do canal SporTV, Dagoberto se limitou a rir e saiu em direção aos vestiários do Estádio do Café.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Hello this is kinda of off topic but I was wanting to know if blogs
    use WYSIWYG editors or if you have to manually code
    with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding expertise so
    I wanted to get guidance from someone with experience.

    Any help would be enormously appreciated!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*