Volante do Bahia sofre entorse no joelho e preocupa para o BA-VI

Gregore torceu o joelho direito no segundo tempo do jogo

Após vencer (mesmo não jogando bem) o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e avançar para a terceira fase da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia volta seu foco para o clássico BA-VI, no que será o retorno à Salvador e o reencontro com o seu torcedor após 7 partidas consecutivas fora de casa. O Esquadrão enfrenta o Vitória no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela oitava (penúltima) rodada do Campeonato Baiano, novamente com torcida única por determinação do Ministério Público (MP-BA). O Tricolor ocupa o 3º lugar no Estadual com 11 pontos, enquanto o Leão é o líder com 12.

Para o clássico, o Bahia pode perder uma peça importante da equipe titular. O volante Gregore deixou o campo na partida contra o Santa Cruz-RN sentindo muitas dores e chorando. Segundo o médico do clube, em contato à reportagem do SporTV, o jogador sofreu uma torção no joelho direito e vira uma dúvida para o duelo contra o Vitória. Ele passará por exames na quinta-feira para saber a gravidade da lesão. Caso seja vetado para o jogo de domingo, Flávio deve formar a dupla de volantes ao lado de Douglas Augusto.

O zagueiro Jackson (desconforto no joelho) e os atacantes Arthur Caíke (incômodo na coxa) e Iago (incômodo na panturrilha) foram vetados pelo departamento médico da partida desta quarta-feira e também são dúvidas para o BA-VI.



Bahia faz o feijão com arroz, vence o Santa Cruz-RN e avança na Copa do Brasil

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário