Veja os gols do triunfo memorável do Flamengo contra o Fluminense

Everton Ribeiro marcou de pênalti nos minutos finais

Foto: Divulgação/Flamengo

Em jogo repleto de emoções e somente decidido nos acréscimos, o Flamengo venceu hoje à noite Fluminense por 2 a 1 e avançou à final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Renê e Éverton Ribeiro, este último de pênalti aos 47 minutos do 2º tempo. Yony González havia empatado para o Fluminense aproveitando da superioridade numérica.

Não custa lembrar que o Flamengo atuou mais da metade do jogo com um jogo a menos com a expulsão de Bruno Henrique ainda na primeira etapa, e agora enfrentará o vencedor de Vasco e Bangu que jogam nesta quinta-feira. Assim que o Rubro-Negro empatou, o treinador Abel Braga passou mal, correu para os vestiários e saiu do estádio de ambulância.

Veja os gols

 


FLUMINENSE 1 x 2 FLAMENGO

Data e hora: 27/03/2019, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Cartões amarelo: Matheus Ferraz, Airton, Dodi, Everaldo e Luciano (FLU) Diego Alves, Pará, Willian Arão, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Ronaldo (FLA)
Cartão vermelho: Bruno Henrique (FLA) Ganso (FLU)
Gols: Renê, aos 29min do primeiro tempo; Yony González, aos 15min, e Everton Ribeiro, aos 49min do segundo tempo

Fluminense
Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Léo Santos e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Ganso; Everaldo, Luciano e Yony González
Técnico: Fernando Diniz

Flamengo
Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Ronaldo, Willian Arão, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Uribe
Técnico: Abel Braga

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário