TV Verdes Mares transmite Fortaleza x Ceará pelo Campeonato Cearense

Duelo é válido pela sexta rodada do Estadual

O domingo de futebol é de clássico na Bahia, em São Paulo e também no Ceará. No primeiro encontro entre Lisca e Rogério Ceni, que se enfrentarão novamente na semana que vem, Fortaleza e Ceará duelam neste domingo (10/03/2019), às 17h00 (horário de Brasília), em partida valendo pela sexta rodada do Campeonato Cearense.

Neste domingo, os rivais se enfrentam pelo Campeonato Cearense e no domingo que vem, a partida será pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O time de Rogério Ceni vem de goleada por 4 a 0 sobre o Confiança, também pela Copa do Nordeste, depois de passar 4 jogos sem triunfo. Já o Ceará de Lisca empatou por 1 a 1 com o Uniclic na última rodada, e já está classificado para a próxima fase do Estadual.

O Ceará está na liderança da competição, com 11 pontos, e já classificado para a próxima fase. O Fortaleza inicia a rodada com sete pontos e o quinto lugar. Avançam apenas os quatro primeiros colocados. O clássico cearense deste domingo terá a transmissão da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Veja abaixo.



Rádio Cidade AM 860

Rádio Asa Branca 710

Rádio Expresso FM 104.3

  • Após clicar no play, aguarda para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário