Sem titulares, Bahia faz treino coletivo visando duelo contra o Jequié

Esquadrão tem duelo decisivo no domingo pelo Baianão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem tempo para lamentar a derrota vexatória dentro da Arena Fonte Nova para o Sergipe, o Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos nesta quinta-feira já pensando no duelo decisivo contra o Jequié, pela última rodada do Campeonato Baiano, que acontece no domingo, às 16, no Estádio Waldomiro Borges. O Esquadrão, para se classificar, precisa vencer e torcer por outros resultados.

Nesta quinta, no campo 1 do Fazendão, os atletas que iniciaram a partida diante do Sergipe pela Copa do Nordeste, incluindo quem atuou mais de 45 minutos, não foram para o campo. Todos eles fizeram, entre academia e fisioterapia, um trabalho regenerativo.

No gramado, depois de uma atividade física, o grupo participou de um coletivo que contou com a presença do atacante Élber, recuperado do incômodo na coxa, além do volante Nilton. O grupo treina novamente com bola nesta sexta-feira (14).

A equipe de colete amarelo treinou com Fernando Castro; Matheus, Ignácio, Everson e Max; Fernando Medeiros, Luis Fernando (Nilton), Felipinho, Douglas Borel e Fernandinho; Caíque.

O segundo time teve Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Xandão e Paulinho; Yuri, Elton, Élber, Clayton e Rogério; Fernandão.



Guilherme se justifica após polêmica e pede desculpas à torcida do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário