Sem perder tempo, Vitória anuncia o nome do seu novo treinador

Tencati chega em Salvador na noite desta terça

Spread the love

Através de comunicado no seu site oficial, o Esporte Clube Vitória de forma rápida e sem perder tempo anunciou o nome do seu novo treinador, que chega para ocupar o lugar de Marcelo Chamusca, demitido na tarde de segunda-feira. Trata-se de Claudio Tencati, de 45 anos, que chega com contrato até o fim da Série B de 2019.

Claudio Tencati comandou o Londrina durante sete temporadas seguidas e conquistou o título da Primeira Liga em 2017, além de acessos nas divisões nacionais. Na última temporada, o treinador treinou o Atlético Goianiense. Tencati chega em Salvador na noite desta terça-feira e comandará o treino rubro-negro já na quarta (20). A estreia será no dia 23 de maço, contra o ABC, em Natal, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

 

O treinador Marcelo Chamusca deixou o Leão com um jejum de 8 partidas – 5 empates (Bahia-FS, Ceará, Juazeirense, Bahia e Confiança) e 4 derrotas (Moto Club, Atlético-BA, Botafogo-PB e Flu de Feira). Dos 16 jogos da temporada, o time venceu apenas TRÊS (Vitória da Conquista, Jacobina e Jequié), empatou 9 e perdeu 4, no entanto, o treinador esteve na beira do campo em 14 deles – em outros dois, foi João Burse. Um aproveitamento de 38%. O Leão foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, assim como no Campeonato Baiano, e na Copa do Nordeste ainda não venceu e figura fora do G-4.

Já maiores informações.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. RD vai sair não era para contratar técnico agora ldeixava para a nova diretoria, os dias está contados, ou entrava em acordo com Robson Almeida

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*