Reforços na área: Vitória vai anunciar duas contratações de uma só vez

Felipe Garcia e Fabrício reforçam o Leão em 2019

Apesar de só entrar em campo no dia 6 de março, diante do Botafogo da Paraíba, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória não deu folga aos seus jogadores neste período de Carnaval e vai seguir trabalhando focado no confronto importante pela quinta rodada do torneio regional onde o Leão ainda não venceu. Empatou todas as quatro partidas que disputou, todas mesmo pelo placar (1 x 1) – CSA, Moto Club, Bahia e Ceará. Ainda assim, o Rubro-Negro figura na quarta colocação do Grupo A com 4 pontos, hoje estaria classificado para as quartas de final mesmo zerado no quesito triunfo.

Duas caras novas se juntaram ao elenco do Leão esses dias, porém, ainda não foram anunciados oficialmente. O atacante Felipe Garcia, de 28 anos, que defendeu o Goiás em 2018 emprestado pelo Nagoya Grampus, do Japão, se apresentou na última segunda-feira (25) no Toca do Leão para realizar os exames médicos e assinar contrato, mas ainda não foi oficializado, mesmo caso do lateral-esquerdo Fabrício, com passagens por Internacional e Vasco, que chegou à Salvador no último dia 28 de fevereiro. Ele chega para disputar posição com Marcelo Benítez e Arroyo.

Conheça abaixo os dois jogadores:


FELIPE GARCIA

Natural de Porto Alegre (RS), Felipe Garcia Gonçalves começou no São José (RS) e em 2009 se transferiu para o Naestved, da Dinamarca. Após duas temporadas no futebol dinamarquês, retornou ao Brasil para defender o Aimoré em 2012. Acumula passagens ainda por Santo Ângelo e Pelotas.

Em 2014, foi contratado pelo Brasil de Pelotas, onde teve maior destaque da sua carreira. Em três anos pelo clube, atuou 100 vezes e marcou 19 gols, 15 deles na temporada 2016 em que entrou em campo 47 vezes e foi vice-artilheiro da Segundona pelo clube gaúcho.

Em 2017, o atacante se transferiu para o Nagoya Grampus do Japão e por lá marcou 4 gols em 21 jogos. Foi emprestado ao Goiás na temporada 2018 e fez parte do grupo que conquistou o acesso à Série A. Porém, fez apenas 21 jogos (11 deles pelo Brasileiro da Série B e marcou 1 gol).

FABRÍCIO

Fabrício tem 32 anos e começou na divisão de base do São Paulo, porém, antes de chegar no time principal, deixou o Morumbi e acertou com o Corinthians. Jogou ainda no Ituano, Rio Branco-SP, Santo André, Monte Azul e Portuguesa. Após se destacar na Lusa, foi contratado pelo Internacional, onde atuou de 2011 até 2015 quando foi comprado pelo Cruzeiro.

Na Raposa não se firmou e chegou a ser emprestado ao Palmeiras em 2016, mas fez apenas 6 jogos. Em 2017 defendeu o Atlético-PR e na temporada passada vestiu a camisa do Vasco, atuando 21 vezes e marcando 2 gols.

Vídeo: Confira lances e gols do novo atacante do Esporte Clube Vitória

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Mamão com açucar safados, galinha fujona safada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk time do lixo time do lixo time do lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Não acredito em mais nada que venha dessa diretoria.
    Serão mais dois jogadores fracos? Provavelmente sim, como todos que vieram.
    Continuo torcedor sem nenhuma esperança. Tem que mudar tudo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*