Reforços na área: Vitória vai anunciar duas contratações de uma só vez

Felipe Garcia e Fabrício reforçam o Leão em 2019

Apesar de só entrar em campo no dia 6 de março, diante do Botafogo da Paraíba, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória não deu folga aos seus jogadores neste período de Carnaval e vai seguir trabalhando focado no confronto importante pela quinta rodada do torneio regional onde o Leão ainda não venceu. Empatou todas as quatro partidas que disputou, todas mesmo pelo placar (1 x 1) – CSA, Moto Club, Bahia e Ceará. Ainda assim, o Rubro-Negro figura na quarta colocação do Grupo A com 4 pontos, hoje estaria classificado para as quartas de final mesmo zerado no quesito triunfo.

Duas caras novas se juntaram ao elenco do Leão esses dias, porém, ainda não foram anunciados oficialmente. O atacante Felipe Garcia, de 28 anos, que defendeu o Goiás em 2018 emprestado pelo Nagoya Grampus, do Japão, se apresentou na última segunda-feira (25) no Toca do Leão para realizar os exames médicos e assinar contrato, mas ainda não foi oficializado, mesmo caso do lateral-esquerdo Fabrício, com passagens por Internacional e Vasco, que chegou à Salvador no último dia 28 de fevereiro. Ele chega para disputar posição com Marcelo Benítez e Arroyo.

Conheça abaixo os dois jogadores:


FELIPE GARCIA

Natural de Porto Alegre (RS), Felipe Garcia Gonçalves começou no São José (RS) e em 2009 se transferiu para o Naestved, da Dinamarca. Após duas temporadas no futebol dinamarquês, retornou ao Brasil para defender o Aimoré em 2012. Acumula passagens ainda por Santo Ângelo e Pelotas.

Em 2014, foi contratado pelo Brasil de Pelotas, onde teve maior destaque da sua carreira. Em três anos pelo clube, atuou 100 vezes e marcou 19 gols, 15 deles na temporada 2016 em que entrou em campo 47 vezes e foi vice-artilheiro da Segundona pelo clube gaúcho.

Em 2017, o atacante se transferiu para o Nagoya Grampus do Japão e por lá marcou 4 gols em 21 jogos. Foi emprestado ao Goiás na temporada 2018 e fez parte do grupo que conquistou o acesso à Série A. Porém, fez apenas 21 jogos (11 deles pelo Brasileiro da Série B e marcou 1 gol).

FABRÍCIO

Fabrício tem 32 anos e começou na divisão de base do São Paulo, porém, antes de chegar no time principal, deixou o Morumbi e acertou com o Corinthians. Jogou ainda no Ituano, Rio Branco-SP, Santo André, Monte Azul e Portuguesa. Após se destacar na Lusa, foi contratado pelo Internacional, onde atuou de 2011 até 2015 quando foi comprado pelo Cruzeiro.

Na Raposa não se firmou e chegou a ser emprestado ao Palmeiras em 2016, mas fez apenas 6 jogos. Em 2017 defendeu o Atlético-PR e na temporada passada vestiu a camisa do Vasco, atuando 21 vezes e marcando 2 gols.

Vídeo: Confira lances e gols do novo atacante do Esporte Clube Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário