Onde assistir Volta Redonda x Botafogo AO VIVO pelo Campeonato Carioca

o duelo é válido pela segunda rodada da taça rio

Em pleno carnaval carioca, o Botafogo em campo neste sábado, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, para enfrentar o Volta Redonda em jogo da 2ª rodada da Taça Rio, após empatar em 1 x 1 na rodada inaugural com o Vasco. Para o jogo, o técnico Zé Ricardo não contará com o goleiro Gatito Fernández e Alex Santana, ambos fora da partida por recomendação do departamento médico. Já o atacante Kieza, ex-Bahia e Vitória, ainda será avaliado e sua participação no jogo ainda é incerta. Garantido está Diego Cavalieri que estreia no Fogão.

Já o Volta Redonda, que estreou na Taça Rio vencendo o Resende fora de casa, pelo placar de 1 x 0, acredita em um bom resultado. Em entrevista no site oficial do clube, o técnico Toninho Andrade afirmou que a equipe não pode abrir mão do seu estilo de jogo, mesmo sabendo que o Botafogo evoluiu em relação ao primeiro turno, mas alertou que se o Volta Redonda jogar de maneira recuada, a chance de perder a partida será grande.

“Temos que nos comportar da mesma maneira que estamos nos comportando até agora. Não adianta querer administrar uma situação, pois vamos jogar contra um grande time. O Botafogo não é mais o time do primeiro turno, os resultados dizem isso. Está numa crescente muito grande. Se entrar para administrar um jogo contra uma equipe grande, a chance de perder aumenta”, disse.

A partida terá a transmissão do Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também pode acompanhar através das emissoras de Rádio do Rio de Janeiro. Ouça abaixo:



Rádio Globo RJ

Rádio Tupi

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário