O Bahia tem a obrigação de conquistar o Campeonato Baiano, diz Lucas Fonseca

"Bahia de Feira e o Vitória da Conquista são grandes equipes"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia não fez uma boa campanha na primeira fase do Campeonato Baiano e só garantiu a classificação para os mata-matas na última rodada sendo que iniciou fora do G-4 e teve que contar com tropeços dos concorrentes, no entanto, após o período turbulento, o Esquadrão voltou aos trilhos e emplacou quatro triunfos seguidos, o último deles nesta quarta-feira por 2 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas, que colocou o Tricolor em mais uma decisão de Baianão para enfrentar o vencedor de Bahia de Feira e Vitória da Conquista.

Com dois títulos baianos no currículo (2014 e 2018), o zagueiro Lucas Fonseca comemorou a obtenção da melhor campanha que garante ao tricolor jogar a segunda final na Fonte Nova e destacou que independente de do adversário na final, é obrigação do Bahia conquistar o título do Campeonato Baiano.

“O Bahia, independente de quem joga, a obrigação nossa é vencer e conquistar o Baiano. Claro que é importante ter a melhor campanha, mostra a crescente boa da equipe. Tanto o Bahia de Feira e o Vitória da Conquista são grandes equipes, o Alagoinhas tá de parabéns também, mas dentro de campo a gente venceu porque teve mais eficiência”, comentou, à Rádio Metrópole FM.

 

Sampaio Corrêa deve enfrentar o Bahia com os reservas pela Copa do Nordeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário