Lateral é aprovado em exames e fica perto de ser anunciado pelo Vitória

Fabrício chega para reforçar a lateral-esquerda do Leão

Foto: Eduardo Barbosa/TV Bahia

Ainda mais perto de ser anunciado como reforço do Esporte Clube Vitória, o lateral-esquerdo Fabrício foi aprovado nos exames médicos e deve assinar contrato com o Leão na quarta-feira (6) válido até o final da temporada. O jogador já vem treinando na Toca do Leão e assim que for regularizado, brigará por posição no time com Marcelo Benítez (atual titular), Osvaldo Arroyo e Juninho, sendo que o último pode ser utilizado como meio-campo.

Fabrício tem 32 anos e começou na divisão de base do São Paulo, porém, antes de chegar no time principal, deixou o Morumbi e acertou com o Corinthians. Jogou ainda no Ituano, Rio Branco-SP, Santo André, Monte Azul e Portuguesa. Após se destacar na Lusa, foi contratado pelo Internacional, onde atuou de 2011 até 2015 quando foi comprado pelo Cruzeiro.

Na Raposa não se firmou e chegou a ser emprestado ao Palmeiras em 2016, mas fez apenas 6 jogos. Em 2017 defendeu o Atlético-PR e na temporada passada vestiu a camisa do Vasco, atuando 21 vezes e marcando 2 gols. Suas passagens por Vasco e Internacional foram marcados por polêmicas. Veja abaixo.



Novo lateral do Vitória se envolveu em polêmicas no Vasco e Internacional

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário