Gilberto já foca no CRB: “Temos que virar a página o mais rápido possível”

"Temos mais uma disputa importante da Copa do Brasil"

Em entrevista à Rádio Metrópole FM, o atacante Gilberto lamentou a eliminação do Bahia na primeira fase da Copa do Nordeste após perder por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, porém, destacou que é preciso virar a página o mais rápido possível, afinal, não existe tempo para lamentações. O Esporte Clube Bahia já volta à campo na próxima terça-feira (02/04) para enfrentar o CRB, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo de volta será uma semana depois, no dia 9 de abril, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

“A gente fica triste. A gente estava com muita fé que conseguiríamos o resultado positivo e a classificação, mas o futebol as vezes pune aquilo que a gente faz dentro de campo. Hoje o elenco tem que fazer uma autorreflexão de que não fomos bem, não conseguimos a classificação. Temos mais uma disputa importante para o seguimento da Copa do Brasil. Então temos que virar a página o mais rápido possível”, afirmou.

 

O Bahia terminou na quinta colocação do Grupo B, com 12 pontos, e uma campanha de 3 triunfos, 3 empates e 2 derrotas, 15 gols marcados e 7 sofridos. Se classificaram na chave Ceará, Botafogo da Paraíba, CSA e Náutico. No Grupo A, se classificaram, Santa Cruz, Fortaleza, CRB e Vitória.

A eliminação na Copa do Nordeste volta a pressionar o técnico Enderson Moreira que na chegada ao Bahia também foi aterrorizado por esse mesmo Sampaio Corrêa, perdendo a final da Copa do Nordeste em plena Arena Fonte Nova, empatando por 0 a 0 diante de mais de 40.000 tricolores, após perder em São Luís do Maranhão por 1 a 0, iniciando sua trajetória no Bahia já com contestações.

Fernandão pede desculpas pela eliminação do Bahia e acredita no apoio do torcedor

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário