Fernandão pede desculpas pela eliminação do Bahia e acredita no apoio do torcedor

"Agora é pedir desculpas e continuar trabalhando"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos líderes do elenco e contando com a simpatia do torcedor, o centroavante Fernandão concedeu entrevista à rádio Metrópole após a derrota do último sábado (30) por 1 a 0 contra o Sampaio Corrêa que eliminou o Esquadrão na primeira fase da Copa do Nordeste. O camisa 20, que entrou no 2º tempo da partida, não escondeu a tristeza pela eliminação, aproveitou para pedir desculpas e o apoio do torcedor, destacando a equipe se dedicou na competição e vem de decisões atrás de decisões.

“Não tem o que falar [eliminação]. Deixamos para tentar resolver no último jogo e é complicado. Não conseguimos o triunfo, mas isso não pode apagar o que o grupo vem fazendo e os jogos que fizemos, que foram excelentes. A gente está vindo desde o começo do campeonato só com uma decisão atrás da outra, e é difícil manter até o final. Tentamos de todas as formas. Agora é pedir desculpas e continuar trabalhando. Tenho certeza que a torcida vai nos apoiar. Eles viram que a gente se dedicou”, destacou.

 

O próximo compromisso do Bahia também tem caráter decisivo. Enfrenta já na próxima terça-feira (02/04) o CRB, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo de volta será uma semana depois, no dia 9 de abril, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

“Não vou fugir das minhas responsabilidades”, diz Bellintani após eliminação do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário