Fernandão festeja os quatro gols, mas exalta união do grupo do Bahia

"Um jogo difícil. Estávamos precisando de um resultado"

Fernandão, atacante do Bahia
Foto: Divulgação / EC Bahia

O duelo mais esperado da última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano certamente era entre Jequié e Bahia, já que o Tricolor Baiano, visto e apontado como grande favorito ao título, entrou na última rodada fora da zona de classificação e não dependendo apenas das próprias pernas para se classificar. Em campo, o Bahia fez sua parte, com atuação decisiva do atacante Fernandão, marcando os quatro primeiros gols da goleada tricolor por 5 a 0 sobre o Jequié no Estádio Waldomiro Borges. Ainda deu tempo do atacante Arthur Caíke marcar seu primeiro gol com a camisa do Bahia e fechar a conta.

Com o triunfo, o Bahia que começou a rodada como 5º colocado, garante a classificação como terceiro colocado neste emocionante Campeonato Baiano e elimina o maior rival que pagou vexame e dentro do Barradão perdeu para o Fluminense de Feira por 2 a 0. O Tricolor Baiano enfrenta na semifinal o Atlético de Alagoinhas, enquanto na outra semifinal Bahia de Feira encara o Vitória da Conquista.

Após o jogo, o atacante Fernandão, grande destaque da partida, comemorou os quatro gols marcados, porém, fez questão de exaltar a união do grupo do Bahia.

“Quero parabenizar o grupo. A comissão técnica… A união é muito forte. Fico feliz pelos gols, mas é exaltar toda a equipe. Um jogo difícil. Estávamos precisando de um resultado e conseguimos”, disse.

Fernandão destrói, Bahia goleia o Jequié e vai às semifinais do Baianão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário