Fernandão destrói, Bahia goleia o Jequié e vai às semifinais do Baianão

Esquadrão enfrenta o Atlético-BA na semifinal

Foto: Divulgação / EC Bahia

Com cinco decisões acontecendo ao mesmo tempo, seja para definir os quatro classificados para as semifinais, como também o rebaixamento. Um dos Campeonatos Baianos mais emocionantes dos últimos tempos. O duelo mais esperado da rodada certamente era entre Jequié e Bahia, já que o Tricolor Baiano, visto e apontado como grande favorito ao título, entrou na última rodada fora da zona de classificação e não dependendo apenas das próprias pernas para se classificar. Enquanto o Jequié entrou precisando vencer para não cair, mas acabou sendo rebaixado para a segunda divisão com o triunfo do Jacobina sobre o Vitória da Conquista.

Em campo, o Bahia fez sua parte, com atuação decisiva do atacante Fernandão, titular pela primeira vez nesse seu retorno ao Esquadrão. O camisa 20 marcou os quatro primeiros gols da goleada tricolor por 5 a 0 sobre o Jequié no Estádio Waldomiro Borges, dois deles no primeiro e dois no segundo, dois de cabeça e dois com o calibrado pé direito. Com isso, ele pede música no Fantástico. A última vez que um jogador do Bahia pediu música foi em 12 de abril de 2015, com o volante Souza “Sarará”. Ainda deu tempo do atacante Arthur Caíke marcar seu primeiro gol com a camisa do Bahia e fechar a conta.

Com o triunfo, o Bahia que começou a rodada como 5º colocado, garante a classificação como terceiro colocado neste emocionante Campeonato Baiano e elimina o maior rival que pagou vexame e dentro do Barradão perdeu para o Fluminense de Feira. O Tricolor Baiano enfrenta na semifinal o Atlético de Alagoinhas, enquanto na outra semifinal Bahia de Feira encara o Vitória da Conquista.

Bahia jogou com: Douglas; Flávio, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires (Shaylon) e Arthur Caíke; Fernandão (Artur).

 

Resultados da última rodada do Baianão

Jequié 0 x 5 Bahia (Waldomiro Borges)
Vitória 0 x 2 Fluminense de Feira (Barradão)
Juazeirense 2 x 2 Bahia de Feira (Adauto Moraes)
Jacobina 2 x 1 Vitória da Conquista (José Rocha)
Atlético de Alagoinhas 3 x 2 Jacuipense (Antônio Carneiro)

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Caçador de leoas, ganhar de 5×0 não apaga a palhaçada do time em perder de 1×0 para Sergipe, o pior time do Nordestão, que por sinal não havia ganho para ninguém, não apaga a campanha ridícula que vem fazendo no Campeonato Baiano, não apaga a eliminação precoce da Sul Americana, não apaga o risco que corre de ser eliminado da Copa do Nordeste.
    A “ crítica ser for construtiva é salutar, tu bem sabe que as coisas não estão boas!!!

  2. Rpz, tudo bem que o Bahia não ganhou de uma equipe que não é parâmetro, ainda tem muito que melhorar, mas GANHOU POR CINCO A ZERO,(5 x 0!!!) e ainda tem “torcedor corneteiro” achando ruim! Vão torcer para o Vicetória então rpz! Corneta tem limite!

  3. Cumpriu obrigação e contou com a sorte… não entendo porque não faz isso nos outros jogos.

    Tentar agora salvar classificação na copa.NE… mesmo assim será difícil pois praticamente impossível pegar 1o ou 2o lugar…

  4. Resultado enganador, melhor seria não ter classificado!!! Esses 5×0 além de não retratar a verdade, máscara a realidade.
    Agora a direção Tricolor não tomará nenhuma atitude para melhorar a bagaceira que está o time, tão pouco mandará o treinador embora. Oremos!

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. liberty pest control
  2. pejot-it.pl/
  3. รีไฟแนนซ์รถมอเตอร์ไซค์
  4. cbd oil
  5. การ แก้ ปัญหา หนี้ นอก ระบบ

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*