Copa do Nordeste: Altos-PI x Bahia será transmitido pela TV ARATU

TV Aratu é sediada em Salvador e afiliada ao SBT

Abrindo a quinta rodada da Copa do Nordeste, Altos-PI e Bahia se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio Albertão, em Teresina (PI). A partida terá a transmissão exclusiva da TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, e você acompanha todas as informações do duelo aqui no site Futebol Bahiano.

O Esquadrão está há três jogos sem vencer (Liverpool-URU, Fortaleza e Jacuipense – este último utilizando o time B) e ocupa atualmente a 5ª colocação na sua chave com 6 pontos e vem de empate na rodada anterior contra o Fortaleza, por 2 a 2, na Arena Castelão. Por outro lado, o Altos-PI, adversário do tricolor, ainda não venceu na atual edição da Copa do Nordeste, acumulando apenas 2 pontos (2 empates e 2 derrotas), sentado na cadeira de número 6 no Grupo A. O time piauiense se junta a Vitória, CRB, Sampaio Corrêa e Sergipe, como únicos clubes que ainda não triunfaram no torneio.

Apesar de invicto na competição, o Bahia venceu apenas um dos quatro jogos disputados até aqui, e fora de casa, sendo o Santa Cruz a única vítima (3 x 1). Empatou com CRB (1 x 1), Vitória (1 x 1) e Fortaleza (2 x 2). Voltar a vencer é fundamental para retornar à zona de classificação no Grupo B e tentar emplacar uma sequência de bons resultados para não se despedir de um torneio em que chegou três vezes na final nas últimas quatro edições.

Veja abaixo a provável escalação do Bahia:



Com estreante: Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Altos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário