Como assistir Moto Club x Fortaleza AO VIVO pela Copa do Nordeste

duelo é válido pela 7ª rodada do nordestão

Moto Club e Fortaleza se enfrentam neste sábado (23/03/2019), às 16h00, no Estádio do Castelão, em São Luís do Maranhão, duelo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Enquanto o time maranhense (na lanterna do Grupo B com 7 pontos) tem poucas chances de classificação, o Tricolor do Pici com 9 pontos lidera o Grupo A com a mesma pontuação do Santa Cruz.

A Copa do Nordeste em 2019 comporta dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. Grupo A: Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. Grupo B: Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

Moto Club x Fortaleza será transmitido pelo SBT (CE) e também na plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. O serviço é pago. Para acompanhar, basta realizar o cadastro no site www.livefc.com.br. A assinatura tem o valor de R$ 14,90 por mês, com 15 dias promocionais grátis. Após o cadastro, basta entrar na página do serviço com login e senha de assinante. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

 

Rádio Cidade AM 860

Rádio Asa Branca 710

Rádio Mirante AM 600

Rádio Cultura AM 670

Rádio Expresso FM 104.3

  • Após clicar no play, aguarda para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário