Assistir Bahia x Salgueiro AO VIVO pela Copa do Nordeste

duelo é válido pela penúltima rodada do Nordestão

Vindo de dois triunfos em sequência no Campeonato Baiano (Jequié e Atlético-BA) marcando um total de 8 gols e não tomando nenhum, o Esporte Clube Bahia volta à campo neste domingo para enfrentar o Salgueiro, às 18h00, a Arena Fonte Nova, porém, agora pela Copa do Nordeste na sua rodada de número 7. O Esquadrão precisa vencer e secar o CSA para voltar ao G-4, e então chegar na última rodada dependendo das próprias pernas para se classificar, diante do Sampaio Corrêa, fora de casa.

Com os triunfos de Ceará e Náutico, o Bahia agora precisa torcer por um tropeço do CSA no domingo para retornar ao G-4, é claro, fazendo sua parte e vencendo o Salgueiro na Arena Fonte Nova. Caso o time alagoano não vença o Sergipe que chega ainda com chances de se classificar, o Esquadrão somando os 3 pontos, chega aos 12 e ultrapassa o ABC que empatou com o Vitória e o também o CSA, sendo assim, terminaria a sétima rodada na 4ª colocação. Caso o CSA conquiste o triunfo, o Bahia vencendo termina no 5º lugar e vai para a última rodada precisando vencer o Sampaio Corrêa e torcer contra os integrantes do G-4.

O jogo entre Bahia e Salgueiro terá transmissão AO VIVO do canal oficial da Copa do Nordeste no YouTube, além da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

ASSISTA ABAIXO


Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário