Como assistir Vitória x Botafogo-PB AO VIVO pela Copa do Nordeste

duelo é válido pela 5ª rodada do Nordestão

Buscando seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória entra em campo na próxima quinta-feira (07), às 21h30, no Barradão, para enfrentar o Botafogo da Paraíba, em duelo válido pelo complemento da quinta rodada da Lampions League. Para apitar o jogo, foi escalado o árbitro cearense Luiz César de Oliveira Magalhães. Ele será auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Jailson Albano da Silva, ambos do Ceará.

O Esporte Clube Vitória ainda não perdeu na atual edição da Copa do Nordeste, porém, a torcida rubro-negra não está satisfeita com o desempenho da equipe na competição, afinal, apesar de invicto, o Leão ainda não venceu no torneio. Foram 4 empates em 4 jogos disputados, todos por 1 a 1, contra CSA, Moto Club, Bahia e Ceará. No entanto, apesar do jejum, o Vitória se mantém na quarta colocação com 4 pontos e vencendo pode terminar até na vice-liderança.

O Botafogo-PB também está invicto na Copa do Nordeste, mas diferente do Leão, o time paraibano acumula dois triunfos e dois empates, ainda assim, pela forte concorrência no Grupo A, figura no momento fora do G-4, na quinta colocação com 8 pontos, mas se vencer, retorna à zona de classificação para as quartas de final do torneio.

Vitória x Botafogo-PB terá a transmissão do canal fechado FOX SPORTS, além da plataforma LIVE FC, responsável por transmitir os jogos da Copa do Nordeste via streaming. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio de Salvador.



Rádio Itapoan FM 97,5

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário