Assistir Náutico x Santa Cruz AO VIVO pelo Campeonato Pernambucano

duelo é válido pela última rodada da fase de classificação

No intervalo de 37 dias, Náutico e Santa Cruz se enfrentam pela terceira vez na temporada, agora em duelo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano 2019 e agendado para às 16 horas no Estádio dos Aflitos.

Invicto há 12 jogos na temporada e na segunda posição com 18 pontos ganhos, o Náutico pode terminar a fase classificatória na liderança geral da tabela, conquistando o direito de decidir todas as fases eliminatórias no Estádio dos Aflitos. Para que isso aconteça será preciso, além de vencer o Santa, torcer para que o Sport perca pontos diante do Central, em jogo que acontece no mesmo horário, na cidade de Caruaru.

Em terceiro com 16 pontos, o Santa Cruz também está de olho na liderança. Para isso, além de vencer o Náutico, o Santinha precisará torcer que o Central derrote o Sport pela mesma diferença de gols da sua partida. Porém se vencer o jogo os corais garantem a segunda posição na tabela. O que permitirá jogar a partida de jogo único nas quartas de final e também da semifinal do estadual no Arruda.

Onde assistir: Veja abaixo!

 

O clássico goiano terá a transmissão da TV Globo para o estado de Pernambuco com narração de Rembrandt Jr. e comentários de Cabral Neto, além do site Globoesporte (clique aqui) que transmite a partida pela página do lance a lance. Basta fazer login e assistir. O canal Premiere também transmite, com a narração de Julio Oliveira e os comentários de Wagner Villaron. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário