Como assistir Huracán x Cruzeiro AO VIVO pela Copa Libertadores

Cruzeiro chegou nas quartas de final em 2018

Eliminado nas quartas de final para o Boca Juniors na edição passada, o Cruzeiro dá seu ponta-pé inicial na Taça Libertadores da América diante do Huracán, nesta quinta-feira (07/03), às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Tomás Adolfo Ducó, conhecido como El Palacio, localizado no bairro de Parque Patricios, em Buenos Aires. A Raposa figura no Grupo B ao lado de Deportivo Lara, Emelec e Huracán.

Na Libertadores 2018 o Cruzeiro terminou a fase de grupos como líder da chave E com 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 1 derrota) empatado com o Racing, da Argentina. Nas oitavas de final, fez um duelo brasileiro na Libertadores com o Flamengo e levou a melhor vencendo por 2 a 0 no Rio de Janeiro e perdendo por 1 a 0 no Mineirão. Já nas quartas de final, não teve a mesma sorte. Perdeu para o Boca Juniors na Argentina (2 x 0) e em Belo Horizonte só conseguiu um empate por 1 a 1 que acabou eliminando a Raposa da competição continental.

O Cruzeiro do técnico Mano Menezes deve estrear na Libertadores com: Fábio; Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Rafinha; Fred. Ex-Bahia, o meia Marquinhos Gabriel, que está recuperado das dores na coxa direita, deve ficar como opção no banco de reservas, assim como o atacante David, que volta após um edema na coxa esquerda.

A partida terá transmissão AO VIVO através da página oficial da Conmebol no Facebook. ASSISTA ABAIXO ou clique aqui:



 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário